segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Revolução da alma...

Revolução da Alma

Ninguém é dono da sua felicidade,
por isso não entregue sua alegria, sua paz,
sua vida nas mãos de ninguém,
absolutamente ninguém.

Somos livres,
não pertencemos a ninguém 
e não podemos querer ser donos dos desejos,
da vontade ou dos sonhos 
de quem quer que seja.


Se você anda repetindo muito
"eu preciso tanto de você"
 ou,
"você é a razão da minha vida",
cuide-se.
Remova essas palavras 
e principalmente a ação dessas palavras
 da sua vida, pois fazem muito mal 
ao seu "eu" interior.
 
A razão da sua vida é você mesmo.


A tua paz interior é a tua meta de vida,
quando sentires um vazio na alma,
quando acreditares
 que ainda está faltando algo,
mesmo tendo tudo,
remete teu pensamento
 para os teus desejos mais íntimos 
e busque a divindade que existe em você.
 
 Pare de colocar sua felicidade
 cada dia mais distante de você.
Não coloque objetivos
 longe demais de suas mãos,
abrace os que estão ao seu alcance hoje.


Se andas desesperado
 por problemas financeiros,
amorosos 
ou de relacionamentos familiares,
busca em teu interior
 a resposta para acalmar-te,
você é  reflexo
 do que pensas diariamente.
Pare de pensar mal de você mesmo(a),
e seja seu melhor amigo(a) sempre.
 


Sorrir significa aprovar, 
aceitar, felicitar.
Então abra um sorriso para aprovar
o mundo que te quer oferecer o melhor.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as
melhores impressões de você,
e você estará afirmando para você mesmo,
que está "pronto"para ser feliz.


Trabalhe, trabalhe muito a seu favor.
Pare de esperar a felicidade sem esforços.
Pare de exigir das pessoas aquilo que nem
você conquistou ainda.
 
Critique menos, trabalhe mais.
E, não se esqueça nunca de agradecer.
Quando você agradece,
Deus recebe seu coração.
Agradeça tudo que está em sua vida 
nesse momento, inclusive a dor .
Nossa compreensão do universo, 
ainda é muito pequena para julgar o que
quer que seja na nossa vida.


Por fim,
acredite que não estamos sozinhos
 um instante sequer.

Você pode,
através de uma  oração simples 
e de coração 
buscar Aquele que é maior 
que quaisquer problemas.
Unir-se a DEUS nos momentos de alegria,
garante uma facilidade maior de contato
nos momentos menos alegres.
Pense nisso!!!
 
 
 
Paulo Roberto Gaefke
 
do livro 
 
Quando é preciso viver, pág 69

Museu da voz!

Agora sim acho que vai dar para vocês verem!
Espetacular, foi meu irmão que me mandou!
Attachment: museu_da_voz.pps

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Para os Lulistas avessos ao Sistema Globo!

Tereza Cruvinel será presidente da nova TV pública

Jornalista é colunista do jornal "O Globo" e comentarista da Globo News.
Não há data para a posse, já que a TV ainda não foi nem mesmo criada.
Do G1, com informações da Globo News e da Agência Estado

A presidente da nova TV pública, a ser criada pelo governo federal, será a jornalista Tereza Cruvinel.

 

Para ocupar o cargo, ela deixa as funções de colunista de política do jornal "O Globo", e de comentarista da Globo News.

 

A indicação, negociada entre a jornalista e o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Franklin Martins, foi confirmada na noite desta quarta-feira (26).

Ainda não há data para a posse, já que a TV ainda não foi nem mesmo criada. O grupo de trabalho que analisa o formato da TV terá de encerrar os trabalhos nesta semana.

 
Depois disso, a proposta terá de ser apresentada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A medida provisória que criará a TV, de acordo com a Secom, ainda precisa de ajustes jurídicos. Apesar da previsão inicial de que ficaria pronta ainda em setembro, o próprio governo ainda não garante nem mesmo um novo prazo.

A TV pública deverá usar parte da estrutura que hoje pertence à Radiobrás, a rede de comunicação do governo federal. Uma das definições é que a sede da nova TV será no Rio de Janeiro.



Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL110860-5601,00.html


É, com tanto jornalista "sério" no PT, o governo escolheu logo uma profissional do "massacrante e denuncista sistema Globo"...Hahahaha...

Para os Lulistas avessos ao Sistema Globo!

Tereza Cruvinel será presidente da nova TV pública

Jornalista é colunista do jornal "O Globo" e comentarista da Globo News.
Não há data para a posse, já que a TV ainda não foi nem mesmo criada.
Do G1, com informações da Globo News e da Agência Estado

A presidente da nova TV pública, a ser criada pelo governo federal, será a jornalista Tereza Cruvinel.

 

Para ocupar o cargo, ela deixa as funções de colunista de política do jornal "O Globo", e de comentarista da Globo News.

 

A indicação, negociada entre a jornalista e o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Franklin Martins, foi confirmada na noite desta quarta-feira (26).

Ainda não há data para a posse, já que a TV ainda não foi nem mesmo criada. O grupo de trabalho que analisa o formato da TV terá de encerrar os trabalhos nesta semana.

 
Depois disso, a proposta terá de ser apresentada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A medida provisória que criará a TV, de acordo com a Secom, ainda precisa de ajustes jurídicos. Apesar da previsão inicial de que ficaria pronta ainda em setembro, o próprio governo ainda não garante nem mesmo um novo prazo.

A TV pública deverá usar parte da estrutura que hoje pertence à Radiobrás, a rede de comunicação do governo federal. Uma das definições é que a sede da nova TV será no Rio de Janeiro.



Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL110860-5601,00.html


É, com tanto jornalista "sério" no PT, o governo escolheu logo uma profissional do "massacrante e denuncista sistema Globo"...Hahahaha...

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

II Motociata Contra a Impunidade! (You Tube)

Rating:★★★★★
Category:Other
Registro da motociata promovida pelo Movimento Gabriela Sou da Paz, contra a violência e a impunidade!



ISTO É UM PROTESTO E UMA COBRANÇA!

EM 08/03/06 FOI ENTREGUE EM BRASÍLIA UM PROJETO DE INICIATIVA POPULAR INSCRITO SOB O Nº PL - 7053/2006 ,
QUE PEDIA MUDANÇAS NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.
MAIS DE 1 MILHÃO E 300 MIL CIDADÃOS BRASILEIROS ASSINARAM ESSE PROJETO E EXIGEM A VOTAÇÃO E APROVAÇÃO DO MESMO.

PASSOU-SE 1 ANO E MEIO E OS SRS CONGRESSISTAS AINDA NEM COLOCARAM EM VOTAÇÃO ESTE PROJETO.

POR ISSO, NO ULTIMO DIA 16/09/07, FOI REALIZADA A SEGUNDA MOTOCIATA DIGA NÃO À IMPUNIDADE, NÃO SOMENTE PARA PROTESTAR, MAS PARA COBRAR NOSSOS DIREITOS.


MAIORES DETALHES www.gabrielasoudapaz.org

OBRIGADA - MOVIMENTO GABRIELA SOU DA PAZ

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Depois da motociata, passeio pelo Forte de Copacabana!




Poucas fotos, mas não deixa de ser um registro do nosso passeio após a saída das motos...
Te adoro, Silvinha!

II Motociata Diga Não à Impunidade! Silvia e eu fomos!




A II Motociata Diga Não à Impunidade reuniu em torno de 800 motos e pelo menos uns 30 carros além das pessoas presentes tanto na concentração no Posto 6 em Copacabana, como durante o trajeto até a Av.Gabriela Prado Maia Ribeiro na Tijuca. O objetivo é pressionar Brasília a votar o projeto de iniciativa popular entregue em março de 2006 que visa diminuir brechas da lei contra a impunidade.
Os Motoclubes compareceram em massa, trazendo junto a esperança de dias melhores, onde prevaleça a justiça, solidariedade e respeito e não a violência e impunidade.

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL105460-5606,00-CARIOCAS+PROTESTAM+CONTRA+A+IMPUNIDADE.html

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/09/16/297750092.asp
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/09/16/297747527.asp

http://extra.globo.com/rio/materias/2007/09/16/297747542.asp

http://quest1.jb.com.br/editorias/rio/papel/2007/09/17/rio20070917001.html

Texto copiado do Blog Gabriela Sou da Paz - http://gabrielasoudapaz.zip.net/