Pensando na vida, pra variar
Mostrando postagens com marcador
passeio
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
passeio
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
Depois da motociata, passeio pelo Forte de Copacabana!
Poucas fotos, mas não deixa de ser um registro do nosso passeio após a saída das motos...
Te adoro, Silvinha!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)