segunda-feira, 17 de setembro de 2007

II Motociata Diga Não à Impunidade! Silvia e eu fomos!




A II Motociata Diga Não à Impunidade reuniu em torno de 800 motos e pelo menos uns 30 carros além das pessoas presentes tanto na concentração no Posto 6 em Copacabana, como durante o trajeto até a Av.Gabriela Prado Maia Ribeiro na Tijuca. O objetivo é pressionar Brasília a votar o projeto de iniciativa popular entregue em março de 2006 que visa diminuir brechas da lei contra a impunidade.
Os Motoclubes compareceram em massa, trazendo junto a esperança de dias melhores, onde prevaleça a justiça, solidariedade e respeito e não a violência e impunidade.

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL105460-5606,00-CARIOCAS+PROTESTAM+CONTRA+A+IMPUNIDADE.html

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/09/16/297750092.asp
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/09/16/297747527.asp

http://extra.globo.com/rio/materias/2007/09/16/297747542.asp

http://quest1.jb.com.br/editorias/rio/papel/2007/09/17/rio20070917001.html

Texto copiado do Blog Gabriela Sou da Paz - http://gabrielasoudapaz.zip.net/

domingo, 22 de julho de 2007

Hoje é aniversário da Renata Coelho Filhuskaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns, minha querida!!!!!!!!
Desejo que Deus te dê toda a felicidade que existe na terra, nesta data, e sempre!!!!!!!
Te amo muito!



quarta-feira, 18 de julho de 2007

O governo é o culpado, com certeza!

Tragédia do vôo 3054 da TAM: associações culpam governo pelo caos aéreo.

 

18.07, 03h09

 

       Loteamento de cargos faz mais vítimas inocentes

 

       Não é possível continuar assistindo o massacre de inocentes. O caos

aéreo e as tragédias começaram a ocorrer, exatamente, a partir do momento

em que se retirou do Ministério da Aeronáutica a administração do Sistema

de Aviação Civil. Isso não é coincidência. É o resultado da

desprofissionalização do setor, da falta de subordinação entre órgãos e da

quebra da hierarquia do sistema.

 

      A Aeronáutica, organização altamente profissionalizada (e imune a

loteamentos de cargos), administrou a aviação no Brasil de 1941 até março

de 2006. Foram 65 (sessenta e cinco) anos de gestão. Sessenta e cinco anos,

sem que nada sequer parecido com o que ocorreu nos últimos treze meses

tivesse se verificado. Profissionais (militares) foram sendo substituídos

por militantes políticos inexperientes. Órgãos que compõem o sistema de

aviação civil foram inoculados com essa anomalia brasileira que a cada

quatro anos distribui vinte e cinco mil cargos. Essa prática é inédita no

mundo. Igualmente inédito é o caos aéreo brasileiro que não encontra

precedente em toda a história do transporte aéreo mundial, desde Santos

Dumont.

 

       Pelo amor de Deus, devolvam o comando da aviação civil do País ao

Ministério da Aeronáutica, única maneira de blindá-la a essa prática que

está acabando com a administração pública brasileira. Acabem com o

Ministério da Defesa e com a ANAC. Restabeleça-se o organograma que

administrou a aviação no Brasil, de 1941 até a criação dessas duas peças

inúteis.

 

       O que mais precisa acontecer? Quantas vidas vale um cargo? A aviação

simplesmente não funciona sem profissionalismo, disciplina e hierarquia.

Isso não existe mais. Enquanto esses três requisitos estiverem ausentes, o

caos aéreo, as tragédias e as mortes vão continuar.

 

       A ANDEP e o FÓRUM, por suas diretorias, manifestam sua dor pela

perda de vidas de inocentes, entre as quais identifica amigos e

conterrâneos.

 

       Porto Alegre, 17 de julho de 2007.

 

       Cláudio Candiota Filho

       pres. ANDEP - Associação Nacional em Defesa dos Direitos dos

Passageiros do Transporte Aéreo

 

       Alcebíades Adil Santini

      pres. FÓRUM ESTADUAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Crítica da Lelê no Jornal do Brasil (revista Ponto TV do último domingo)




Mais uma vez nossa amiga Elena arrasou!

Parabéns, JB, esta foi uma ótima aquisição!

Cliquem duas vezes para ampliar !

terça-feira, 22 de maio de 2007

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Para Nadika as fotos do nosso encontro!




Minha querida amiga, estas são as fotos do clipe que você queria. Pena que não posso mandá-lo por e-mail pois é enorme...
Clique em Nadika in Rio! para ver o clipe.
Beijo grande!

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Finalmente!




Esta foto foi tirada no Dia das Mães. Existe presente melhor do que a saúde de quem amamos?