Pensando na vida, pra variar
Mostrando postagens com marcador
nadikainrio
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
nadikainrio
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 17 de maio de 2007
Para Nadika as fotos do nosso encontro!
Minha querida amiga, estas são as fotos do clipe que você queria. Pena que não posso mandá-lo por e-mail pois é enorme...
Clique em
Nadika in Rio!
para ver o clipe.
Beijo grande!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)