http://renatacoelho.multiply.com/photos/album/173?mark_read=renatacoelho:photos:173&replies_read=17
Renatinha e eu juntamos as fotos que tiramos na Parada Iluminada de Natal, que aconteceu, pela primeira vez, na Av. Atlântica em Copacabana! Dá pra ter uma boa noção do espetáculo que assistimos.
Maravilhoso!